DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Produto enviado errado
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do e-mail: [email protected].
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como o número do pedido realizado.
Após a análise, iniciaremos o procedimento necessário sem custos adicionais ao cliente.
Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar atendimento.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como o número do pedido realizado.
Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento sem custos adicionais.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições para Devolução
Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
produto lacrado e sem sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os prazos:
90 dias corridos em caso de defeito
7 dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra
Para solicitar, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], anexando as evidências necessárias.
Retornaremos com as instruções no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Cupom de desconto
Você pode optar por cupom de desconto em qualquer situação referente à devolução por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante login e senha.
Não é permitido vendê-lo para terceiros nem convertê-lo em dinheiro.
Para utilizá-lo, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno – Cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a DOCTOR HOUSE envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis.
O prazo para devolução depende da política da administradora, podendo levar de um a dois meses conforme o fechamento da fatura.
Estorno – PIX ou transferência
Após a aprovação da devolução, a DOCTOR HOUSE realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque.
Estorno – Boleto
Após a aprovação da devolução, a DOCTOR HOUSE realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque.